terça-feira, 1 de setembro de 2020

Volkswagen inicia pré-venda da nova família de extrapesados com encomenda de 210 caminhões

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 Já o Grupo Vamos, braço da Simpar voltado para locações e vendas de veículos comerciais pesados, encomendou 100 unidades do VW Meteor 28.460 6x2, lote que faz parte da negociação de 1.350, a maior com um só cliente na história da VW Caminhões e Ônibus.

“Os extrapesados VW chegam ao mercado com o pé direito, mostrando que estreiam para fazer história após quatro anos de minucioso desenvolvimento, sempre ouvindo nossos clientes, e mais de R$ 1 bilhão investidos, combinando o sucesso da Volkswagen nos caminhões mais vendidos do Brasil às demandas dos clientes no universo 4.0”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.

A nova linha de caminhões extrapesados é composta pelos maiores caminhões VW de todos os tempos, os gigantes Meteor 29.520 6x4, Meteor 28.460 6x2 e ainda o Constellation 33.460 6x4. Os estreantes chegam dando força extra ao transportador.

A pré-venda das novidades conta com condições especiais, que incluem carência para pagamento da primeira parcela do financiamento de 12 meses. Ou seja, o cliente que adquirir os novos modelos agora só começa a pagar o financiamento em um ano.Além dessa vantagem, as taxas de financiamento promocional também são atrativas, que variam de 0,59% am a 0,89% am, com 12 meses de carência através de CDC.

A ação é resultado de uma parceria entre a VW Caminhões e Ônibus e o Banco Volkswagen e as condições especiais são válidas apenas para novos extrapesados VW faturados até 31 de dezembro deste ano.

Fonte: Volkswagen Caminhões e Ônibus

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.