segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Novo Nissan Versa conquista também no custo de propriedade com pacotes “Protect”

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br     

 O Nissan Protect, programa que oferece pacotes de serviços que ampliam o período da garantia contratual e do atendimento da assistência 24h (Nissan Way Assistance), além de permitir a contratação de até cinco revisões periódicas antecipadamente, também está disponível para o Novo Nissan Versa. Lançado em fevereiro, o programa já atendia todos os modelos da marca no Brasil (Frontier, Sentra, Versa V-Drive e Kicks).

Os pacotes disponíveis – Plus, Master e Supreme – podem ser financiados junto com o valor do veículo graças à parceria com o CrediNissan, braço financeiro da marca japonesa.

Com o “Nissan Protect Plus", o cliente adquire as três primeiras revisões periódicas previstas no plano de manutenção do veículo e mais um ano de cobertura da assistência 24h do Nissan Way Assistance, que passa dos 24 meses oferecidos normalmente para 36 meses.

O "Nissan Protect Master" garante quatro revisões periódicas, adiciona mais um ano de garantia de fábrica (totalizando quatro anos de proteção contratual) e mais dois anos de assistência 24h – Nissan Way Assistance (totalizando quatro anos).

O pacote “Nissan Protect Supreme” traz cinco revisões inclusas, três anos adicionais de Nissan Way Assistance (totalizando cinco anos) e dois anos a mais de garantia contratual (cinco, no total).

Com o lançamento desse novo produto, a Nissan traz opções para um melhor planejamento financeiro do cliente e proporcionar mais tranquilidade ao oferecer peças originais e ampliação da garantia do veículo com as mesmas condições oferecidas na compra.

Fonte: nissan.com.br 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.