quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

BOOST TRAZ PARA O BRASIL O NOVO RTV SILICONE BLACK

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br    

 A importadora DRL Trade traz para o Brasil o Boost RTV Silicone Black, um formador de juntas de alta temperatura resistente à óleos, água aditivada com glicóis, graxas e fluidos em geral.

O novo Boost RTV Silicone Black possui alta flexibilidade e resistência à temperatura, mantendo-se estável em trabalhos até 315oC, com picos de até 343oC e resistente também à água, óleo e anticongelantes. Ele seca e sela como uma junta, curando totalmente entre 18 e 24h após sua aplicação. Possui baixo odor e não é corrosivo.

Suas principais aplicações são em tampas de distribuição e de válvulas, caixas de câmbio, termostatos, cilindros, tampas de cárter, coletores de admissão, bombas d'água, flanges de cubo de rodas, sensores de temperatura, flanges do carburador.

Para utilizar o produto, a superfície precisa estar bem limpa e seca, livre de qualquer tipo de óleo ou gordura. Aplicar então uma camada uniforme sobre a superfície e aguardar de 8 a 12 minutos para a formação da camada de silicone. Montar as partes, removendo qualquer excesso. A empresa alerta que é necessária a espera do período para um melhor desempenho e aproveitamento.

"Nosso objetivo trazendo o Boost RTV Silicone Black para o Brasil é oferecer mais uma opção para o reparador, com excelente qualidade e desempenho com uma relação custo-benefício bastante competitiva.", explica Lucas Rezende, CBO – Chief Brand Officer, Diretor de Marca. "Temos certeza que será um produto muito bem aceito e utilizado por todos e em breve, teremos mais novidades chegando para completar ainda mais a linha.", finaliza Rezende.

O Boost RTV Silicone Black possui preço competitivo e sua embalagem possui 105g, maior do que de outras marcas encontradas no mercado. Pode ser adquirido nas principais lojas de autopeças do País ou ainda através da loja oficial da marca no Mercado Livre.

Para mais informações ou dúvidas, basta ligar ou mandar mensagem para (31) 98785-7615 / (31) 9880-4464 ou enviar e-mail para vendasml@drltrade.com.br. A empresa também possui rede social para ajudar no atendimento aos clientes no Instagram www.instagram.com.br/boost_brasil

Fonte: Paula Skoretzky / PSC Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.