sexta-feira, 27 de agosto de 2021

BMW Group Brasil convoca clientes para recall de airbags Takata

 

 VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

O BMW Group Brasil convoca os proprietários dos veículos Séries 1, 2, 3, 4, 5 e 6 (incluindo suas versões esportivas M), e os X1, X3, X4, X5 e X6, fabricados entre junho de 2004 e dezembro de 2016, a procurarem uma concessionária autorizada da marca e agendar, gratuitamente, a substituição do airbag do condutor e/ou do passageiro dianteiro. As bolsas infláveis foram produzidas pela fornecedora automotiva Takata. São 51.873 unidades envolvidas no recall, entre elas alguns modelos de importação independente. Os serviços poderão ser agendados de imediato e a substituição gratuita do airbag do condutor levará cerca de 30 (trinta) minutos, enquanto a do airbag do passageiro dianteiro, cerca de três horas.

Foi constatado que o gerador de gás do airbag do condutor e/ou do passageiro dianteiro pode funcionar de forma inadequada, caso tenha sido exposto a condições de alta umidade do ar e a grandes variações de temperatura, por longos períodos. Na hipótese de acionamento do airbag em caso de acidentes com colisão frontal, poderá ocorrer aumento da pressão interna do gerador de gás, não se descartando a possibilidade de projeção de fragmentos metálicos que podem gerar acidentes fatais ou que resultem em danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo.

Para verificar se a sua unidade está dentro do sequenciamento de chassis ou para mais informações, por favor, acesse www.bmw.com.br e clique na opção Recall e na Ferramenta de Busca de Recall, ou entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall: 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Confira abaixo o cronograma de atendimento para reparo dos veículos:

Fonte:  Comunicação Corporativa BMW Group Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.