sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Honda Motos lidera vendas de scooters em julho

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br

 No mês de julho, o segmento de scooters registrou um recorde histórico no volume de emplacamentos: foram 10.195 unidades. No ranking de marcas, a Honda Motos lidera as vendas, com a comercialização de 6.589 unidades, melhor resultado da série histórica, com participação de mercado de 64,6%.

Com um line up diversificado de scooters, que atende aos diversos perfis de clientes, a Honda possui modelos de entrada, como a Elite 125, que conta com design arrojado, tecnologia de freios CBS, painel digital e farol em LED. Pelo segundo mês consecutivo, o modelo lidera as vendas em sua categoria, ampliando a sua vantagem em relação à concorrência, com 61,2% de participação de mercado.

Scooter líder absoluta em vendas no país, a PCX é a opção completa para a mobilidade urbana, entregando um grande pacote de praticidade e funcionalidade de equipamentos, proporcionando uma pilotagem confortável e segura.

Já na linha SH, são duas opções de motorização (150cc ou 300cc), com o máximo de estilo, elegância, conforto e praticidade, graças ao exclusivo assoalho de apoio dos pés totalmente plano, que libera mais a movimentação das pernas durante a pilotagem, além de oferecer mais espaço para carregar pequenos volumes.

Para aqueles que buscam um modelo mais aventureiro, a nova Honda ADV traz uma proposta diferenciada, com características que misturam a praticidade e agilidade de uma scooter para o dia a dia, com a robustez e diversão para encarar terrenos fora do asfalto.

A inovadora X-ADV, um modelo flagship da marca, agrega ao segmento o espírito aventureiro, que entrega o máximo em tecnologia, desempenho e design.

A crescente demanda por mobilidade nas grandes cidades é um dos fatores que explica a procura pelas scooters como solução de transporte urbano. Presentes cada vez mais nas ruas de todo o Brasil, os modelos conferem agilidade e economia ao usuário, encurtando significativamente custo e tempo nos deslocamentos.

As scooters também são uma alternativa complementar a outros meios de transporte urbano, como o automóvel e o transporte público, mas a atração pelo segmento não está apenas restrita às metrópoles. Tanto em grandes centros como nas pequenas cidades do interior, jovens, recém-habilitados, motociclistas experientes e o público feminino optam pelas scooters.

"As scooters estão, definitivamente, escrevendo uma nova página na mobilidade urbana brasileira. Elas vêm trazendo para as ruas novos usuários e usuárias, que praticam a conveniência sobre duas rodas em um veículo que ocupa pouco espaço, é amistoso, seguro, tem baixo consumo de combustível e impacto em termos ambientais e é democraticamente acessível. Enfim, excelente exemplo de mobilidade do futuro no presente", afirma Alexandre Cury, Diretor Comercial da Honda Motos.

A facilidade de pilotagem das scooters e a evolução tecnológica dos modelos abriram as portas do mundo das duas rodas para novos adeptos, proporcionando a escolha de como aproveitar melhor seu tempo, com um produto que agrega tecnologia, design e segurança.

Fonte:  Assessoria de Imprensa HOnda Motos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.