segunda-feira, 23 de maio de 2022

Tiggo 8 celebra 500 mil Unidades Produzidas no Mercado Global

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br       

 O Tiggo 8, mais importante salto tecnológico da CAOA CHERY no Brasil, comemora 500 mil unidades produzidas globalmente. Lançado em abril de 2018, na China, o modelo se tornou um dos sucessos da Chery International pelo alto nível de conforto, inovação e tecnologia, sendo lançado em países como Arábia Saudita, Chile e Egito. No Brasil, o Tiggo 8 foi lançado em agosto de 2020, conquistou diversos prêmios e teve cerca de 16 mil unidades vendidas.

Em abril de 2022, por exemplo, o Tiggo 8 registrou 883 emplacamentos no mercado brasileiro, ficando entre os 30 veículos mais comercializados do País, sendo o mais vendido da CAOA CHERY. No acumulado do ano, já são 2.982 unidades, crescimento de 46,9% em relação ao ano anterior (2.029). No ranking de SUVs, o modelo aparece em 17º, com 1,54% de participação.

Recentemente, o modelo foi apresentado em nova versão no mercado nacional. O Tiggo 8 Founder’s Edition é uma homenagem ao fundador da CAOA, Dr. Carlos Alberto Oliveira Andrade. O utilitário recebeu itens exclusivos, como bancos dianteiros aquecidos, interior marrom, wood grain apliquè, novo design de rodas aro 18”, cobertura do porta-malas retrátil, banco do motorista com memória e ajuste de lombar, tapetes e logo do console central com a inscrição “Founder´s Edition”.

Fonte: SD&PRESS Consultoria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.