quarta-feira, 22 de junho de 2022

Jeep mostra Commander e Compass em prova do ‘No Limite’

 

VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

O Jeep Commander e o Jeep Compass entraram em cena no reality ‘No Limite’ e provaram que aventuras também podem ter uma dose de conforto e sofisticação. Isso porque os modelos marcaram presença na “Prova do Privilégio” do programa, exibida ontem, 21 de junho. Além disso, a dinâmica também teve outra figura importante: Cris Marques, a nova CFO, Chief Freedom Officer, da Jeep. Ela ficou com a missão de mostrar o Commander para os participantes do programa.

Prova do privilégio

Nas provas anteriores da Jeep em ‘No Limite’, a marca trouxe adrenalina a bordo dos carros mais desejados do País e, ainda, contou com a natureza eletrizante dos participantes do programa. Ontem, a terceira ação da marca destacou que é possível viver qualquer aventura com o máximo de conforto e sofisticação.

No entanto, antes, os participantes precisavam encarar um desafio com mesas de equilíbrio, que tinham três bolas posicionadas em cima de cada uma delas. Com o participante localizado em uma das extremidades da mesa, a dificuldade estava em sustentá-la sem deixar que as bolas saíssem de suas posições e rolassem para fora da mesa.

Ipojucan foi o vencedor da prova e escolheu dois acompanhantes Victor e Charles, para um jantar especial oferecido pela Jeep. Os participantes testemunharam a entrada surpreendente da primeira CFO da marca, Cris Marques, que levou os três a bordo do Commander para o local do jantar.

 A ação foi desenvolvida pela Globo em parceria com a agência Fbiz.

 Fonte: Stellantis Communications - Newsletter

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.