SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/
Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2024, a Volkswagen do Brasil
leva ativações imperdíveis e iniciativas ESG, com foco ambiental e
social, ao maior festival de música e entretenimento do mundo, que terá
início amanhã (13 de setembro), na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro
(RJ). A Volkswagen também é co-patrocinadora da área temática Rota 85 e
conta com o automóvel oficial do evento: o Polo Rock in Rio, a versão
especial do carro de passeio mais vendido do País que celebra os 40 anos
do festival e os 13 anos da parceria com a VW. Montadora oficial do
Rock in Rio pela 5ª vez, a Volkswagen também patrocinou o festival nas
edições de 2011, 2013, 2015 e 2022.
“O território da música é estratégico para a Volkswagen do
Brasil, que já tem seu nome gravado na rota dos grandes festivais. Com
certeza, o Rock in Rio 2024 ficará na história da Volkswagen: essa é a
5ª vez que patrocinamos o festival, em uma parceria que completa 13
anos. Nessa 40ª edição do evento, lançamos o Polo Rock in Rio,
apresentaremos o Golf GTI (MK 8,5) pela 1ª vez no Brasil e teremos
ativações imperdíveis. O público poderá estrelar uma campanha
publicitária fictícia da Volkswagen, tatuar sua história com a marca,
compor a própria música e comparar sua força à da Nova Amarok. As
experiências acompanham brindes e reforçam a paixão dos brasileiros pela
VW, uma marca cada vez mais humana, diversa, conectada e próxima das
pessoas”, diz o vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen
do Brasil, Roger Corassa.
A Volkswagen do Brasil marcará presença no Rock in Rio 2024 com
estandes no Palco Mundo (foto acima) e no Palco Favela e diversas
ativações em pontos estratégicos da Cidade do Rock.
No estande do Palco Mundo, VW mostra SUV inédito: um novo ícone pop está nascendo!
Vem aí o mais novo ícone pop da marca, que será apresentado
pela primeira vez no Rock in Rio. Trata-se de um produto completamente
inovador, moderno, conectado e que vai inaugurar um segmento inédito
para a marca no Brasil. O SUVW, confirmado para o mercado brasileiro em
2025, que é 100% desenvolvido e produzido no Brasil, será mais um modelo
anunciado da ofensiva de 16 produtos até 2028, sendo parte dos
investimentos de R$ 16 bilhões que a Volkswagen está fazendo no Brasil
nesse mesmo período, e chegará para reforçar ainda mais a Família SUVW,
formada pelo Novo T-Cross (o SUV mais vendido do Brasil), Nivus, Taos e
Tiguan. Com sua Família SUVW, aliás, a Volkswagen é líder de vendas no
segmento de SUVs, o mais representativo do mercado nacional.