segunda-feira, 15 de junho de 2009

Esportividade em alta

Grade estilo colméia e pára-choque tunado



Foi apresentado no México, uma versão mais apimentada do Jetta, ou Bora, como é conhecido o sedan da Volkswagen aqui no Brasil. Com a mesma cara do modelo vendido aqui em nosso país, o sedan mexicano ganhou um motor 1.8 litros, com 20 válvulas que desenvolve 180 cavalos de potência e torque de 24 mkgf. A versão GLI se compara a GTI do hatch médio Golf em questão de esportividade.



O sedan esportivo pode ser adquirido com uma caixa de câmbio manual de cinco marchas ou automática Tiptronic de seis. Por fora as mudanças condizem com a sua proposta. São várias alterações que são percebidas até pelo consumidor leigo no assunto. As rodas de aro 17 destacam-se no conjunto e fazem "parceria" com os spoliers dianteiro, traseiro e leterais. Além da tradicional saída cromada do escapamento. Os faróis de milha e a grade tipo colméia se destacam na dianteira.

Reprodução do site da VW do México

No interior a Volkswagen não esqueceu de dar aquele tratamento esportivo ao Jetta/Bora. Os bancos resvestidos em camurça sintética no centro e couro nas laterais são envolventes como em um autêntico carro esporte. Além dos pedais e detalhes em alumínio, o sedan trás teto-solar elétrico. Para a segurança não foram esquecidos os freios ABS, controle de tração e air-bags frontais e leterais. São oferecidos ainda sistema de controle de tração e sitema de áudio com bluetooth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.