sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ao completar 34 anos de Brasil Fiat presenteia clientes


A Fiat completa 34 anos de Brasil neste mês de julho e quem ganha o presente é o cliente da marca. A Sunset criou uma ação de relacionamento personalizada e interativa que, além de lembrar o aniversário da montadora, agradece aos clientes pela preferência. Para isso a empresa desenvolveu paper toys (brinquedos de papel inspirados em toy art), com a caracterização de 12 modelos da linha Fiat, que são: Novo Uno, Uno, Palio, Siena, Punto, Idea, Strada, Palio Weekend, Stilo, Doblo, Linea e Fiat 500. Todos os clientes da marca receberam comunicados da promoção, além da divulgação na mídia especializada. O cliente vai receber um e-mail com o link para download de um paper toy, que faz referência ao seu modelo de carro atual. “Fizemos essa ação interativa pensando no carinho que o cliente Fiat tem com a marca e com seu carro, criando um momento lúdico e diferente, fazendo com que seu carro o acompanhe até mesmo na sua mesa de trabalho, por exemplo”, comenta o VP de Criação da Sunset, Alexandre Ravagnani.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.