terça-feira, 27 de julho de 2010

CN Auto cresce 367% em vendas no 1º semestre


A CN Auto anunciou que teve um crescimento de 367% em relação ao primeiro semestre do ano passado, alcançando 2.123 veículos, ante as 454 unidades em relação a igual período de 2009. Com isso a CN Auto comemora o seu desempenho comercial no mercado nacional, ficando acima dos porcentuais de crescimento da média do mercado e de outras marcas, de categorias similares às da Towner e da Topic. “O resultado do primeiro semestre já nos permite projetar para o fechamento do ano vendas superiores a 5.000 unidades, acima das estimativas iniciais feitas no princípio do ano. Nos meses de maio e junho, enquanto o mercado recurou 7% nos volumes totais, nós crescemos 5%”, enfatiza Ricardo Strunz, diretor geral da CN Auto. O posto de líder na venda de veículos chineses no Brasil vem sendo mantido dede o ano passado, ainda mais com o lançamento dos produtos como a Towner Junior (cabine simples e dupla) feito no primeiro semestre deste ano. Assim como os novos produtos da marca, a empresa ampliou sua rede de autorizadas, com a criação de 10 pontos de atendimento, somente Somente nos últimos 90 dias. Entre os pontos destacam-se os de Americana, Aparecida de Goiânia, Aracaju, Caruaru, Contagem, Fortaleza, Londrina, Porto Seguro e duas no Rio de Janeiro. Com isso, 29 grupos empresariais comandam a Rede Autorizada CN Auto com 34 concessionárias distribuídas nas principais capitais e cidades brasileiras. “O segundo semestre nos reserva mais motivos para comemoração. Com certeza será um ano para alicerçar nossa operação no mercado brasileiro, com crescimento de vendas, da rede de concessionárias, lançamento de novos produtos, e negociação com novos fabricantes”, finalizam os executivos da CN Auto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.