sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Renault do Brasil tem novo diretor de Marketing


Chega este mês, para ocupar o comando do Departamento de Marketing da Renault do Brasil, Frédéric Posez, posição anteriormente comandada por Cássio Pagliarini. Posez será responsável pela estratégia de comercialização, programação de produção, distribuição e comunicação comercial da empresa. Frédéric Posez nasceu em 20 de julho de 1968 e após fazer mestrado em Gestão e Master em Compras Industriais, pela École Supérieure de Commmerce de Bordeaux. Ingressou no Grupo Renault em 1994, na área de Direção de Compras, passando por várias funções até 1999, quando assumiu o posto de gerente da área. Já em 2000, passou a ser responsável pela Direção Comercial França, nas região Sudoeste. Após quatro anos , assumiu o cargo de Chefe de Produto Sênior – Gama M1, na Direção Mundial de Marketing. Em 2007, Frédéric Posez foi nomeado Diretor de Marketing da Renault Marrocos, que quando saiu para assumir o atual cargo no Brasil, aumentou a performance comercial da Renault no Marrocos, considerada uma das melhores do mundo, com 35% de participação de mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.