segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Citroën tem 3,17% de participação no mercado nacional


A Citroën informou que conquistou a sua melhor participação de mercado desde o início de suas operações no Brasil e fechou o mês de janeiro com 3,17%, ganhando 1 ponto percentual em relação ao mesmo mês do ano passado. Com esse resultado, a montadora conseguiu a oitava posição no ranking das marcas. “Uma linha de produtos avançada e enriquecida com o lançamento recente do Aircross, uma rede de concessionárias em crescente desenvolvimento e nossa fixação pela melhoria constante da qualidade em produtos e serviços são os trunfos da Citroën para o seu crescimento no mercado”, explica Ivan Ségal, diretor geral da Citroën do Brasil. EM janeiro, a Citroën vendeu 7.274 unidades, conseguindo um crescimento de 65,8% sobre o mesmo mês do ano passado, enquanto no mercado de automóveis e comerciais, o crescimento foi de 13,8% na mesma comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.