O Fiat 500 acaba de ganhar mais uma série especial, desta vez o modelinho italiano resolveu entrar para o mundo da moda. A italiana apresentou o Fiat 500 by Gucci, uma das marcas mais conhecidas na moda mundial. O modelo foi apresentado no início da “Semana da Moda de Milão”, sendo uma versão personalizada criada pela Diretora Criativa da Gucci, Frida Giannini, em colaboração com Centro de Estilo Fiat. “Quando, nos anos 50, o Fiat 500 chegou pela primeira vez às estradas, representou uma revolução do estilo, tendo-se tornado rapidamente no automóvel que, na altura, todos queriam ter. Viajar com estilo foi sempre fundamental também para a Gucci desde que, em 1921, Guccio Gucci fundou a própria empresa, produtora de malas, sacos e bolsas em couro. Quando Lapo Elkann sugeriu esta colaboração, pareceu-me uma oportunidade perfeita para, por ocasião do 90º aniversário da Gucci, afirmar um novo conceito de viajar de uma forma moderna”, afirmou a responsável pela criação, Frida Giannini.
O Fiat 500 by Gucci será oferecido em apenas duas cores, branco e preto, em uma exclusiva pintura metálica, que retomam os tons neoclássicos dos filmes a preto e branco. O interior é preto com detalhes cromados. O 500 branco tem elementos cromados acetinados e interior em marfim e preto, para um look mais sóbrio e sofisticado. Por fora ainda se destacam as rodas de 6 polegadas com um design retro dos raios e o logo da empresa de moda que dá sobrenome ao compacto da Fiat. O logo da marca de roupas ainda pode ser encontrado no porta-malas e nas colunas das portas, o conjunto ainda recebe um toque de uma faixa nas cores verde/vermelho/verde típica da Gucci, ao longo da carroceria e junto às molduras das janelas. A mesma aplicação pode ser vista nos bancos, alavanca da caixa, na capa da chave, tapetes e nos cintos de segurança. Inicialmente, o “500 by Gucci” estará disponível de 1 de abril a 30 de junho exclusivamente através de pré encomendas online em www.500bygucci.com, a partir de 17.000 euros, preço em Itália. Além de estar exposto em alguns lugares estratégicos, como Paris, Londres e Tóquio antes do lançamento comercial europeu previsto para julho (no resto do mundo estará disponível no fim do ano). Fora os adicionais que foram introduzidos nesse modelo personalizado, ainda pode ser adquirida uma coleção de acessórios como pequenos objetos em couro, como malas, carteiras. Além de blusas, óculos e relógios personalizados.
Se alguém ainda duvidava que esse 500 era carro de mulher e de biba...
ResponderExcluirEsse carro é pra quem precisa de um companheiro.
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