A Ford inaugurou um site que conta a história da marca desde o início, que foram selecionadas nos nos arquivos da companhia e estão sendo licenciadas para comercialização, pela primeira vez, para o público nos Estados Unidos. As imagens podem ser conferidas no site Ford Images (www.fordimages.com), que além de imagens dos modelos da marca é possível encontrar fotos de anúncios, cartazes comemorativos e emblemas de várias épocas. Serão adicionadas semanalmente novas imagens ao acervo, que deve chegar a 10.000 itens em 2012. O site tem 500 visitantes por dia, que fazem parte de fãs clubes e internautas comuns. A Ford licenciou oficialmente uma empresa para o gerenciamento e venda das imagens. "O objetivo é aumentar a exposição da marca e preservar a herança da Ford usando a enorme quantidade de imagens existente em nosso banco de dados", diz Betsy McKelvey, gerente de marketing de Licenciamento Global da Marca. "Essas imagens mostram que a Ford ocupa um lugar especial não só na história americana, mas na de todo o mundo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.