A Honda acaba de apresentar uma edição especial do seu maior sucesso de vendas de todos os tempos, o New Civic Special Edition (SE), que segundo a montadora japonesa, trata-se de uma evolução da versão LXL, apresentada no início de 2010. O modelo ficou mais completo e com itens de série importantes para os veículos do segmento, como sensor de estacionamento sonoro no para-choque traseiro, faróis de neblina, ar-condicionado automático digital, além de marcador de temperatura externa no painel. Na carroceria nada foi alterado em relação ao modelo atual, ficando igual a versão LXL já conhecida do público consumidor. O motor também continua sendo o mesmo, o LXL SE é empurrado pelo excelente propulsor i-VTEC 1.8l SOHC Flex, que produz 140 cv a 6.200 rpm, na utilização de álcool, e 138 cv também a 6.200 rpm, quando for apenas gasolina. O consumidor pode ainda optar pela transmissão manual ou automática com paddle-shift. Outros itens de série continuam inalterados nessa versão, como freios a disco nas quatro rodas, ABS (Anti-lock Braking System) e EBD (Electronic Brake Distribution). Além de itens de segurança como airbags frontais (SRS) e cintos de segurança de três pontos para os cinco ocupantes e o sistema de de estrutura ACE (Advanced Compatibility Engineering), desenvolvida para absorver, com mais segurança, impactos frontais, laterais e traseiros. A nova série pode ser encontradas nas cores: Preto Cristal Perolizado, Grafite Magnesium Metálico, Prata Global Metálico e Cinza Palladium Metálico. Seu preço de úblico sugerido com frete incluso (base Estado de São Paulo) é R$ 67.430,00 (SE MT Flex); R$ 72.165,00 (SE AT Flex); R$ 69.085,00 (SE MT c/ couro Flex); e R$ 73.885,00 (SE AT c/ couro Flex).
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Honda New Civic ganha edição especial no Brasil
A Honda acaba de apresentar uma edição especial do seu maior sucesso de vendas de todos os tempos, o New Civic Special Edition (SE), que segundo a montadora japonesa, trata-se de uma evolução da versão LXL, apresentada no início de 2010. O modelo ficou mais completo e com itens de série importantes para os veículos do segmento, como sensor de estacionamento sonoro no para-choque traseiro, faróis de neblina, ar-condicionado automático digital, além de marcador de temperatura externa no painel. Na carroceria nada foi alterado em relação ao modelo atual, ficando igual a versão LXL já conhecida do público consumidor. O motor também continua sendo o mesmo, o LXL SE é empurrado pelo excelente propulsor i-VTEC 1.8l SOHC Flex, que produz 140 cv a 6.200 rpm, na utilização de álcool, e 138 cv também a 6.200 rpm, quando for apenas gasolina. O consumidor pode ainda optar pela transmissão manual ou automática com paddle-shift. Outros itens de série continuam inalterados nessa versão, como freios a disco nas quatro rodas, ABS (Anti-lock Braking System) e EBD (Electronic Brake Distribution). Além de itens de segurança como airbags frontais (SRS) e cintos de segurança de três pontos para os cinco ocupantes e o sistema de de estrutura ACE (Advanced Compatibility Engineering), desenvolvida para absorver, com mais segurança, impactos frontais, laterais e traseiros. A nova série pode ser encontradas nas cores: Preto Cristal Perolizado, Grafite Magnesium Metálico, Prata Global Metálico e Cinza Palladium Metálico. Seu preço de úblico sugerido com frete incluso (base Estado de São Paulo) é R$ 67.430,00 (SE MT Flex); R$ 72.165,00 (SE AT Flex); R$ 69.085,00 (SE MT c/ couro Flex); e R$ 73.885,00 (SE AT c/ couro Flex).
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