VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Editora Novo Meio
No Brasil, há um veículo para cada cinco habitantes sendo
que, em São Paulo, a proporção é de 1,47 pessoa por unidade móvel. Entre 2004 e
2011 a frota nacional cresceu
54,8%,
chegando a 34,8 milhões de unidades. E para retratar os bons exemplos dessa
relação de paixão do brasileiro com o automóvel, além de soluções sustentáveis
para questões como o trânsito, sob o slogan “Para cuidar da vida que seu carro
leva”, a Editora Nov o Meio lança a revista Carro e Vida. A nova publicação já
está sendo distribuída gratuitamente aos clientes em 135 postos Petrobras
selecionados na Capital e Grande São Paulo.
A publicação é produzida pela Editora Novo Meio, empresa com
ampla expertise em revistas, pesquisas e negócios no trade automotivo. O modelo
de distribuição é inovador e evita dispersão ao chegar às mãos dos motoristas
que abastecem nos postos Petrobras, impactando o público leitor exatamente no
momento mais oportuno: quando ele está cuidando do carro.
Com tiragem de 200 mil exemplares auditada pela BDO Brasil,
a revista tem direção editorial a cargo de Claudio Milan, jornalista com mais
de 20 anos de experiência no setor automotivo e em revistas customizadas. A
publicação conta ainda com um corpo editorial de profissionais de jornalismo,
arte, marketing, comercial e mídias sociais para criar reportagens e ativações
também no ambiente on line mostrando os valores positivos da convivência entre
os usuários e os automóveis no Brasil.
A Carro e Vida tem conteúdo alicerçado em cinco temas
básicos: manutenção preventiva, meio ambiente, trânsito, segurança e
comportamento e traz os temas na voz dos proprietários dos veículos,
personagens anônimos e celebridades do mundo da TV e do entretenimento, entre
outros.
Na primeira edição, que circula desde a última semana de
maio, a publicação traz a entrevista da nova repórter de aventura do Domingão
do Faustão e apresentadora do Multishow, Karina Oliani, além de uma divertida
narrativa do jornalista Heródoto Barbeiro sobre suas experiências a bordo de
suas peruas Kombi.
“Carro e Vida" nasce com o compromisso de mostrar
caminhos para a construção de uma relação mais harmoniosa entre o homem e o
automóvel, demonstrando através de um conteúdo dinâmico e atraente que ao
cuidar do carro, o motorista está, na verdade, zelando pela vida que ele leva”,
argumenta Ricardo Carvalho Cruz, diretor geral da Novo Meio e publisher da
Carro e Vida. “O ser humano é quem está no controle, somente ele pode
transformar a utilização do automóvel em um instrumento de benefício à vida.
Despertar essa consciência é a missão da nova publicação”, complementa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.