sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Em menos de dois dias, campanha do JAC J2 Já é campeã de audiência no Youtube



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br


Por Imprensa JAC Motors Brasil

Com a velocidade da internet, a campanha do novo JAC J2 transformou-se em um dos virais de maior audiência do YouTube. Postado na noite de quarta-feira 12, o filme “Parado é pop, andando é rock” obteve resultados expressivos no canal e já é um dos líderes absolutos de audiência. A produção de 60 segundos procura alinhavar as características mais notáveis do compacto: design jovem, atrevido e com opções de personalização e comportamento esportivo, extraído do motor 1.4 16V VVT de 108 cv de potência.

Com o carro inserido numa produção ambientada em quadrinhos, o filme intercala a presença do JAC J2 no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.

O filme, criado pela agência Ogilvy & Mather e produzido pela Vetor Zero, levou dois meses para ficar pronto e tem como trilha sonora “Highway Star”, da banda inglesa Deep Purple. Junto com as imagens, a trilha alterna o arranjo "pop disco" à versão original “rock'n roll". Esta última é executada por uma formação da banda com Glenn Hughes, do Deep Purple, o lendário guitarrista Steve Vai e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

O vídeo, feito exclusivamente para internet, começou a circular no dia 12 e, em 42 horas, tornou-se um verdadeiro viral: tem mais de 1 milhão de visitas. Uma versão menor – de 30 segundos – será produzida para televisão.

Veja o link: https://www.youtube.com/watch?v=HgWI7KwN7Lw

“Gostou deste post e está curioso para saber mais sobre o seguro do seu carro? Clique aqui e faça uma cotação!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.