sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Nissan agradece consumidor por bons resultados em 2012 com um 'canhão'



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

Por Imprensa Nissan do Brasil

A Nissan mais uma vez agradece o principal responsável pelos bons resultados das vendas do ano anterior: o consumidor. Para celebrar o melhor ano da sua história no Brasil - a Nissan vendeu 56% a mais em 2012, tornando-se a fabricante que mais cresceu pelo terceiro ano consecutivo -, a marca lança hoje um filme que demonstra essa gratidão. Criado pela Lew’Lara\TBWA, o comercial traz um engenheiro da Nissan falando sobre o grande ano da marca e que decide agradecer o consumidor mais de ‘perto’.

Para isso, ele aparece na TV sendo lançado por um canhão. Para a surpresa de quem está assistindo, o engenheiro da TV entra voando pela janela da casa do telespectador e cai no sofá, abraçando o dono da casa. “Este comercial é semelhante /ou/ é uma derivação do filme de agradecimento do ano passado, no qual o apresentador na televisão ‘abraçava’ o consumidor em agradecimento. A Nissan teve outro grande ano e quer passar esta alegria adiante”, explica Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA.

A criação do comercial é de Bernardo Romero e Marcos Almirante, com direção de Criação de Jaques Jaques Lewkowicz, Manir Fadel e Mariana Sá. A produção ficou a cargo da Lux Filmes, com direção de cena de Beto Salatini.

Assista ao filme em: http://www.youtube.com/watch?v=6xNWlJUnCnk&feature=youtu.be

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.