SIGA NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/carpoint_news/
O Cofapinho, que sempre trouxe mensagens alegres e divertidas nas redes sociais para falar sobre dicas técnicas e novidades dos amortecedores Cofap, hoje estampa tristeza. Ele se despede de seu criador, o publicitário Washington Olivetto, o gênio da publicidade brasileira, que conquistou mais de 50 estatuetas no Cannes Lions Festival Internacional.
Apontado como um dos principais ícones da propaganda, o mascote da Cofap nasceu em 1990 durante a criação da campanha de divulgação da marca que entrou para a história da publicidade brasileira. Com o slogan “O melhor amigo do carro e do dono do carro”, a campanha foi sucesso imediato e o cãozinho da raça Dachshund passou a ser conhecido como Cofapinho, tornando-se um sinônimo da raça.
A ideia do cachorro surgiu por uma associação do formato de seu corpo com o do amortecedor. Ao longo dos anos, o Cofapinho protagonizou vários filmes na televisão e no cinema e até conquistou alguns dos mais importantes prêmios da propaganda mundial.
A Marelli Cofap Aftermarket agradece a genialidade de Olivetto que transformou o amortecedor numa das autopeças mais conhecidas no País. Ele tornou algo comum em extraordinário.
Fonte: SD&PRESS Consultoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.