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Buscando impulsionar as vendas no setor automotivo e facilitar a captação de novos clientes, a Syonet
apresenta novas funcionalidades de sistema que entregam mais
eficiência, flexibilidade e escalabilidade nas operações. Com uma nova
identidade visual, a marca desenvolve soluções que a posicionam como um
hub de soluções completas para
concessionárias, relacionamento com o cliente e inteligência de mercado
no setor automotivo.
Entre
os novos diferenciais está o uso da IA Generativa, uma ferramenta
essencial que auxilia o vendedor na hora de realizar a venda. Entre suas
principais funcionalidades está a realização de comparativos entre
veículos em tempo real,
auto-qualificação de prospects e potenciais clientes e diversas outras
aplicações.
“Decidimos
aplicar o uso nativo da IA Generativa em nossa plataforma para entregar
mais agilidade na hora da venda, munindo os vendedores de informações
que podem ajudar na hora de convencer o cliente a realizar a compra, por
exemplo” explica Caio
Nascimbeni, CEO da Syonet.
Além do uso da IA nativo, o sistema da Syonet também oferece suporte para uma maior gestão, rentabilidade e eficiência do negócio para as concessionárias como:
Gestão de Recursos: Controle eficiente de recursos humanos e materiais, facilitando o planejamento e a alocação.
Automação de Processos: Redução de tarefas manuais por meio da automação de fluxos de trabalho.
Relatórios e Análises: Ferramentas para geração de relatórios que permitem a análise de desempenho e a tomada de decisões baseadas em dados.
Integração com Outros Sistemas: Capacidade de se conectar com outras plataformas e sistemas já utilizados pela empresa, aumentando a interoperabilidade.
Interface Amigável: Design intuitivo que facilita a navegação e o uso por parte dos usuários.
Expansão Internacional
Como
forma de ampliar a presença da marca no mercado latino americano, a
Syonet está investindo mais de R$ 1 milhão em sua expansão
internacional, iniciando operações diretas no México com a abertura de
uma subsidiária local. A ideia é oferecer
as soluções tecnológicas integradas da marca para as mais de 2500
concessionárias de veículos leves do País. A Syonet já atende mais de 20
concessionárias no México, distribuídas entre as marcas BYD, Fiat,
Jeep, Toyota, Hyundai, entre outras.
Outros mercados também estão em análise e as movimentações serão
informadas oportunamente.
Para esse ano de 2024, a Syonet ainda projeta crescer 35% e atingir mais de R$ 60 milhões em faturamento. “Nossa missão é consolidar a Syonet como um player estratégico e líder absoluto na oferta de um hub completo e integrado de soluções para as concessionárias. Nosso objetivo é atender as necessidades dos nossos clientes para uma maior gestão, rentabilidade e eficiência do negócio, antecipando tendências e impulsionando o futuro de toda a cadeia do setor automotivo. Para isso, estamos adotando uma estratégia forte e 360, com a criação de um novo Hub no México para dar escala internacional ao negócio” finaliza Caio Nascimbeni, CEO da Syonet.
Key Account
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