O Nissan Sentra, produzido no México, já se encontra nas revendas da marca em todo o Brasil. O Sedan custa a partir de R$ 55.300 no Estado de São Paulo. Com isso a diferença em relação ao modelo movido à gasolina fica em R$ 1 mil. O Sentra passa a contar com um propulsor de 2.0 litros 16V com o sistema flexível, aonde ele aceita tanto gasolina, quanto álcool ou a mistura dos dois. Com esse novo sistema o motor passa a gerar 143 cv com o combustível derivado da cana-de-açucar, 1 cv a mais que o movido a gasolina.
Passam a fazer parte dos itens de séria do modelo agora retrovisores rebatíveis e novo estofamento em tecido dos assentos. Por fora, o para-choque traseiro teve algumas alterações sutis e a tampa do porta-malas traz o logotipo flex fuel. E mesmo com a nova motorização, o Sentra continua oferecendo o câmbio CVT (câmbio continuamente variável). O medelo de entrada sai de fábrica equipado com câmbio manual de seis marchas, ar-condicionado, direção elétrica, vidros e travas com acionamento elétrico, piloto automático, freios ABS, airbag duplo, rádio MP3 player e bancos com regulagem de altura. Já a versão intermediária, denominada S, tem preço sugerido de R$ 60 mil com câmbio manual e chega a R$ 65 mil com o câmbio CVT. Ambas são equipadas rodas de liga leve de 16 polegadas, computador de bordo, faróis de neblina, rádio MP3 com entrada auxiliar e banco traseiro rebatível. Já o modelo topo de linha, SL, com transmissão automática parte de R$ 72.900 e traz de série teto solar com controle elétrico, assentos revestidos em couro e airbags laterais e tipo cortina.
*As informações são do G1.
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