Mais mudanças foram feitas no motor, que teve sua cilindrada aumentada de 3.6 para 3.8 litros, que teve como benefício um aumento de 20 cv extras no propulsor, chegando a 500 cv. Com esse aumento de potência o esportivo consegue sair da imobilidade até os 100 km/h em 3s4 (0s3 mais rápido que o modelo anterior) e atinge a velocidade máxima de 312 km/h (seu antecessor alcançava 310 km/h).
A empresa informa que o novo 911 Turbo reduziu em 18% seu nível de emissões de CO2. Além de poluir menos, o superesportivo renovado também passou a gastar menos gasolina, consumindo uma média de 1 litro a cada 8,7 km rodados, ante os 7,2 km/l do modelo anterior. O que não falta são novidades para o 911 Turbo, a Porsche adicionou o o sistema de arrancada Launch Control, que ajusta o motor nas melhores condições de potência e torque para uma disparada com o carro mais eficiente. Para acioná-lo, basta segurar o freio e em seguida pisar fundo no pedal acelerador. Quando o aviso do sistema surgir no painel é só soltar o freio e sentir o corpo sendo pressionado contra o banco.
As fotos e as informações foram liberadas antes da apresentação oficial ao público, que será feita no próximo Salão de Frankfurt, que acontece entre 17 e 27 de setembro na Alemanha. Logo em seguida o Porsche 911 Turbo chega às revendas da marca na Europa nas versões cupê (cerca de R$ 343 600 sem os impostos brasileiros inclusos) e conversível (R$ 380 200).
Olá, gostei muito do seu blog, Sou o Dionatan do Auto Motor Show, resolvi criar outro. Estou seguindo seo blog espero que siga o Motores Br.
ResponderExcluirO link é esse:
http://motoresbr.blogspot.com/
ABS