terça-feira, 27 de outubro de 2009

"bate-papo" para falar do Chevrolet Agile

O Agile será assunto de "bate-papo" on-line com internautas


Quer ficar por dentro de tudo sobre o lançamento do novo Chevrolet Agile e ainda tirar dúvidas on-line com três diretores da marca ao vivo, então fique ligado à partir desta quarta-feira (28/10), enquanto os outros dois estão marcados para as próximas quartas-feiras, respectivamente nos dias 04/11/2009 e 11/11/2009. A idéia partiu da campanha digital criada pela AG2 - agência de comunicação webnative -, e o vídeo chat é uma maneira de aproximar ainda mais o produto e a marca Chevrolet do consumidor. Os diretores que se comprometeram a divulgar detalhes sobre o novo hatch da marca são: Gustavo Colossi, diretor de Marketing da Chevrolet, Rodolpho Bülau, diretor de engenharia, e Carlos Barba, diretor de Design. Os cadastros já tiveram início desde segunda-feira passada (26) feitos através do hot site do Chevrolet Agile e que serão avisados uma hora antes do início de cada sessão. Os assunto serão variados e cada diretor vai falar sobre o assunto que lhe é cabível, como por exemplo o Gustavo Colossi, vai explicar sobre a campanha de marketing do novo modelo Chevrolet. Segundo ele, "este bate-papo é a representação da proximidade da marca com seus clientes, comprovando a postura de respeito ao consumidor brasileiro". Segundo a montadora o principal objetivo do vídeo chat (http://www.chevroletagile.com.br/#chat) é fazer com que o cliente obtenha mais informações sobre o modelo e tire todas as dúvidas pendentes.







Confira o cronograma dos "bate-papos" com os três executivos da Chevrolet, da GM do Brasil:

- 28/10/2009 - Às 18:00 horas - Gustavo Colosssi - "bate-papo" enfocando a campanha de marketing.

- 04/11/2009 - Às 18:00 horas - Rodolpho Bülau - "bate-papo" abordando o produto e suas especificações.

- 11/11/2009 - Às 18:00 horas - Carlos Barba - "bate-papo" para falar a respeito do desenvolvimento do design do produto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.