terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Toyota Corolla é o “O Eleito” da Revista Quatro Rodas


A tradicional pesquisa “Os Eleitos” realizada pela revista Quatro Rodas, em parceria com o instituto GfK Indicators, teve esse ano a participação de 3.156 proprietários dos 40 carros mais vendidos do Brasil. Entre os participantes só um que recebe a maior nota no total da pontuação geral, sendo esse o modelo “Eleito” pelos participantes da enquete. Quem levou o título esse ano foi o sedan médio Toyota Corolla. Os pontos fortes do Corolla, segundo seus proprietários, são, pela ordem, porta-malas (106 pontos), facilidade de ultrapassagem (104), acabamento interno (103), preço de revenda e seguro (ambos com 102 pontos). “Oferecer a melhor experiência de compra e propriedade de um automóvel aos clientes é premissa fundamental da Toyota. E essa filosofia se refletiu no resultado da pesquisa de 2009 de ‘Os Eleitos’ “, diz Luiz Carlos Andrade Junior, vice-presidente sênior da Toyota do Brasil. Ainda na pesquisa não foi somente o Corolla que levou a melhor, outros dois modelos da marca japonesa foram destaque da enquete, no caso, a Toyota emplacou mais dois primeiros lugares na pesquisa da revista Quatro Rodas: a Hilux, com 97,4 pontos, foi a campeã entre as picapes médias e a sexta colocada entre todos os modelos de todos os segmentos. Além do prêmio de pós-venda da Toyota, a quem os clientes da marca leitores das publicações da Editora Abril elegeram a assistência técnica campeã de 2009, com 96,5 pontos.


Um comentário:

  1. A HONDA não publicou na VEJA que o FIT havia sido o grande campeão dos ELEITOS? Ou foi só na categoria que ele concorria e a propaganda omitiu (mentiu) o fato???

    ResponderExcluir

Comente, opine.