quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mercedes-Benz tem mais de 6,7 mil unidades vendidas em 2009


Juntando os emplacamentos da Mercedes-Benz (5.713 unidades) e da smart (1.056 veículos), são mais de 6,7 mil unidades vendidas em 2009, um resultado 56% superior a 2008. Um marco histórico para a montadora alemã no Brasil. Somente em dezembro, a Mercedes-Benz teve 789 automóveis emplacados, outro recorde em apenas um único mês. Com um crescimento de 153% em comparação com o mês de dezembro de 2008, a Mercedes-Benz torna-se líder no segmento de alto luxo no Brasil. Enquanto a smart, que tinha uma previsão inicial de vender 500 unidades no ano, encerrou 2009 com 1.056 automóveis emplacados entre abril (mês de lançamento) e dezembro. "Além de ter atraído novos clientes para a marca, através de lançamentos como CLC, GLK e B 180, nossa performance também foi positiva nos modelos tradicionais, como as Classes C, E, SLK e M", explica Dimitris Psillakis, diretor de Vendas e Pós-Venda de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.