quarta-feira, 10 de março de 2010

Renault renova site e cria perfil no Twitter


A Renault informou que foram feitas pequenas modificações em seu site oficial (www.renault.com.br) no Brasil, para facilitar a navegação e com um visual mais moderno. Para quem é apaixonado pela marca ou adora carros em geral, pode acompanhar o twitter da montadora e ficar por dentro de todas as novidades e notícias da marca e de seus produtos, além de participar de promoções, pelo endereço eletrônico http://twitter.com/RenaultBrasil. No site da Renault a principal novidade fica por conta do espaço exclusivo para promoções da empresa, além de poder se cadastrar no site e comelar a receber em seu e-mail os comunicados da empresa, referentes a promoções. Também foi inserido a seção “Mapa do Site”, que facilita para o internauta a navegação e a procura por algum assunto específico. Um item bem interessante que faz parte da nova geração do site da empresa, refere-se ao link “Download”, que passa a ser indicado como “Manual e Catálogos”, que podem ser copiados os manuais do proprietário dos modelos da Renault à venda no mercado nacional. Um ícone na página principal da marca indica para o internauta "seguir" a montadora pelo twitter, onde os “seguidores” podem interagir com críticas, sugestões, elogios e comentários enviados pela própria web ou por meio de mensagens de textos transmitidas pelo celular (SMS). “O Twitter permite que os clientes nos dêem um retorno sobre os produtos e até sobre pós-vendas. Todas as informações não são perdidas, mas encaminhadas aos setores responsáveis”, explica Cássio Pagliarini, Diretor de Marketing da Renault do Brasil. “O Twitter é muito útil para aproximar o cliente da marca. A tendência é que seja cada vez mais usado pelas empresas. Por ser extremamente rápido e instantâneo, exige atenção e dedicação de profissionais especializados”, completa o Cássio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.