A Stuttgart Sportcar divulgou os números de vendas da marca no Brasil. No período de janeiro a junho, foram comercializadas 340 unidades, apontando um crescimento de 89% em relação ao verificado no mesmo período de 2009. "Esse crescimento aconteceu mesmo com o final do ciclo de vendas do Cayenne 2010", observa Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar. "Com a chegada do Cayenne 2011, o volume de vendas vai aumentar ainda mais." Ainda segundo a importadora oficial, nos seis primeiros meses de 2010, foram vendidos no Brasil 111 Cayenne, 87 Panamera, 63 Porsche 911, 49 Boxster e 27 Cayman. O Cayenne, modelo mais vendido da marca voltou a ser oferecido em julho, já como modelo 2011, já com as modificações apresentadas na Europa, enquanto o Panamera respondeu por 25% dos emplacamentos no semestre, dominando o segmento dos GTs de alto luxo com 68,5% de participação. "Nossas perspectivas são muito boas para os últimos seis meses do ano", confia Visconde. "Voltaremos a oferecer o Cayenne e ao mesmo tempo o Panamera, o 911 e as linhas Boxster e Cayman permanecem muito competitivas em seus segmentos. Certamente, fecharemos o ano de 2010 com um total superior a 600 unidades vendidas", finaliza o presidente da Stuttgart Sportcar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.