A Iveco vai começar a fornecer para o Vietnã, a partir desta semana, um lote de 27 caminhões pesados Genlyon, produzidos na China por meio da joint venture SAIC Iveco Hongyan. Os modelos serão vendidos no mercado vietnamita por meio da Openasia Heavy Equipment, nomeada revendedora oficial da Iveco no país. Essa é a primeira exportação da Saic-Iveco Hongyan dentro dos canais de distribuição Iveco, nova estratégia da empresa, que visa abrir novos e específicos mercados com produtos fabricados na China. A Iveco exporta da China os modelos PowerDaily, produzidos pela Naveco, outra joint venture chinesa. O modelo Genlyon foi apresentado em de 2009 para competir no crescente mercado chinês de caminhões pesados, o caminhão é baseado no Iveco Stralis. Após o lançamento foi eleito “Caminhão do Ano” na China. O Genlyon usa um motor Cursor 9 da Iveco, de 340 e 380 cv.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Iveco começa a fornecer caminhões para o Vietnã
A Iveco vai começar a fornecer para o Vietnã, a partir desta semana, um lote de 27 caminhões pesados Genlyon, produzidos na China por meio da joint venture SAIC Iveco Hongyan. Os modelos serão vendidos no mercado vietnamita por meio da Openasia Heavy Equipment, nomeada revendedora oficial da Iveco no país. Essa é a primeira exportação da Saic-Iveco Hongyan dentro dos canais de distribuição Iveco, nova estratégia da empresa, que visa abrir novos e específicos mercados com produtos fabricados na China. A Iveco exporta da China os modelos PowerDaily, produzidos pela Naveco, outra joint venture chinesa. O modelo Genlyon foi apresentado em de 2009 para competir no crescente mercado chinês de caminhões pesados, o caminhão é baseado no Iveco Stralis. Após o lançamento foi eleito “Caminhão do Ano” na China. O Genlyon usa um motor Cursor 9 da Iveco, de 340 e 380 cv.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.