Com um nome que não condiz com o seu objetivo, a Opel acaba de lançar a “garantia vitalícia” para seus veículos no mercado europeu. Onde na verdade serão apenas 160 mil quilômetors de garantia, exclusivos para motor e câmbio, além de direção, sistema de freio e alguns equipamentos elétricos. Com isso, a marca alemã pretende conquistar ainda mais a confiança dos clientes e, conseqüentemente aumentar as vendas. Essa campanha visa recuperar a imagem de confiança perdida com toda a situação de indefinição que rodeou a Opel, divisão européia da GM. Quando na época, a GM ficou indecisa na hora de vender a marca, causando um enorme rombo na imagem da Opel e conseqüentemente nas vendas. A nova “garantia vitalícia” funciona de forma diferente das outras garantias de fábrica mais praticadas, : até aos primeiros 50 mil quilômetros, a Opel custeará todos os serviços com com avarias, entre os 50 mil e os 100 mil a despesa já será dividida com o cliente e, depois, até aos 160.000 a Opel assumirá 40 por cento da fatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.