VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Nissan do Brasil - xcomunicação
Foto: Marcus Lauria
As vendas do Nissan March, primeiro compacto popular do mercado brasileiro, totalizaram 1.221 unidades em outubro, resultado 36% acima do esperado pela marca inicialmente para este período. A Nissan do Brasil também comemorou os resultados do mês passado ao registrar 31% de crescimento sobre outubro de 2010, com 4.902 unidades.
“Apesar da instabilidade internacional, os especialistas avaliam que o Brasil deve atravessar este período de turbulência econômica com relativa tranquilidade. Mesmo com um ambiente externo pouco favorável, nós andamos na direção oposta, já que estamos inseridos em um contexto em que a força de nosso crescimento seguirá baseada no mercado doméstico”, diz Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.
“Apesar da instabilidade internacional, os especialistas avaliam que o Brasil deve atravessar este período de turbulência econômica com relativa tranquilidade. Mesmo com um ambiente externo pouco favorável, nós andamos na direção oposta, já que estamos inseridos em um contexto em que a força de nosso crescimento seguirá baseada no mercado doméstico”, diz Christian Meunier, presidente da Nissan do Brasil.
Destaques Nissan do Brasil no mês de outubro:
O recém-lançado Nissan March é sucesso em vendas com 1.221 unidades emplacadas, 36% acima do planejado para o período;
O Nissan Sentra registrou um crescimento de 86% em relação a Outubro de 2010, com 690 unidades;
A picape Nissan Frontier emplacou 1.031 unidades, 18% a mais sobre o mesmo mês do ano passado;
O Tiida Sedan emplacou 293 unidades, 10% de crescimento em relação a Outubro de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.