sábado, 12 de maio de 2012

Peugeot oferece linha 207 com taxa de 0,49%


VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br 

Por Peugeot do Brasil

Ação de varejo da Marca para o mês de maio conta com uma série de condições especiais para o consumidor: gama 207 com taxa de 0,49% ao mês e financiamento com parcelas a partir de R$ 499, câmbio automático grátis para o Peugeot 408 e, completando, um ano de música ilimitada do catálogo da Universal Music Brasil. “Peugeot é agora ou agora” é o conceito da campanha publicitária, que se baseia no humor para comunicar as ofertas.

A Peugeot do Brasil preparou mais uma campanha de varejo recheada de condições especiais para o consumidor, que estarão em vigor durante todo o mês de maio. Para começar, os modelos da linha 207 podem ser adquiridos com taxa de 0,49%, condição atrelada à entrada de 50% do valor total, ou taxa de 0,99% (30% de entrada), com financiamento em até 36 meses.

No caso do 207 HB XR (três portas), o financiamento pode ser efetuado com parcelas a partir de R$ 499 e taxa de 0,49% (55% de entrada), enquanto as versões SW e Sedan são oferecidas ao mesmo preço: R$ 36.990.

A Marca mantém a oferta de câmbio automático grátis para o Peugeot 408 na versão de entrada, Allure, e na configuração intermediária, Feline. Referência em espaço interno e acabamento, o sedã médio conta com uma ampla lista de equipamentos de série e é oferecido a partir de R$ 59.990, ressaltando ainda mais uma das principais características dos produtos Peugeot: a excelente relação custo x benefício.

PEUGEOT E UNIVERSAL MUSIC BRASIL: MÚSICA A TODA HORA, EM QUALQUER LUGAR

Juntamente com as ofertas comerciais para as linhas 207 e 408, a Marca dá início a mais uma ação com benefícios exclusivos para o cliente Peugeot. Para isso, retoma a parceria com a Universal Music Brasil (líder no mercado fonográfico nacional e que reúne em seu acervo os principais nomes da cultura musical), iniciada em 2011 com a campanha “Magnético”, e oferece um ano de acesso ilimitado ao catálogo da Universal a quem comprar veículos da Marca até o dia 15 de julho.

O cliente poderá, também, efetuar gratuitamente o download de 365 músicas em MP3 durante 12 meses, prazo que se inicia no primeiro acesso do usuário à Peugeot Music, plataforma de músicas alojada no site da Universal Music Brasil e criada exclusivamente para a ação.

Nesse ambiente, disponível no site www.peugeot-music, os clientes podem criar playlists personalizadas de acordo com suas preferências musicais – e, ainda, acessá-las diretamente do celular, por meio de um aplicativo compatível com iPhone e Android.

A música, por seu caráter universal e suas diversas vertentes, é capaz de atrair pessoas dos mais variados perfis, assim como a gama Peugeot”, comenta Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil. “Além disso, o universo da música está diretamente relacionado com a assinatura internacional da Marca – Motion & Emotion – e nos possibilitará marcar presença no dia a dia dos clientes de maneira natural”.

Marca dá continuidade a saga “estagiário” para comunicar as ofertas do mês

Todas as condições especiais aplicadas a gama Peugeot estão sendo transmitidas ao consumidor por meio da campanha “Peugeot é agora ou agora”, que conta com filme publicitário de 30 segundos, mídia impressa, spot de rádio e material de divulgação para os pontos de vendas.

Com um toque de humor, o filme “Netinha” traz novamente o personagem do Estagiário, que desta vez dá a volta por cima e se dá muito bem no final. A campanha abrange todas as concessionárias da Marca no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.