sábado, 22 de setembro de 2012
Nissan usa bom humor em comercial mais uma vez
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Por Nissan do Brasil
A Nissan do Brasil estreia hoje a sua nova campanha de varejo, que destaca o espaço interno do monovolume Livina. Utilizando bom humor, a peça traz o cão de estimação Tobi chamando a atenção para a necessidade de se ter um carro com muito espaço interno.
No filme, Tobi não viaja com os donos por falta de espaço suficiente no carro atual da família. No entanto, ele dá um jeito de garantir a diversão e chama os amigos para uma festa. A música que embala a campanha tem letra que conta a visão do cão sobre ter sido deixado para trás. Um detalhe especial é que os cachorros têm braços humanos, deixando o filme ainda mais inusitado.
“O comercial trabalha a falta de espaço para a família no carro. Usamos o humor para passar essas informações ao público. O Livina surge como uma solução para esse problema”, explica Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. “Mais uma campanha de impacto da Nissan, pois na hora do intervalo não concorremos com outros carros. A gente concorre com uma família inteira demandando e roubando atenção", declara Manir Fadel, vice-presidente de Criação da Lew’Lara\TBWA.
EXTRAS ON LINE
Como já é tradição, a Nissan criou complementos para o comercial. Um deles é a versão de um minuto do comercial para o YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=wuFSp6FXXHY) seguido de um tutorial, que ensina todos os donos de cachorros a colocar braços humanos. Além disso, a campanha terá brincadeiras com os cachorros nas mídias sociais (Facebook e Twitter e Google+), com o objetivo de engajar os usuários.
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