segunda-feira, 29 de outubro de 2012
Moto com acabamento em ouro e edição de 105 anos da Harley-Davidson estarão no Salão da Motocicleta
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Assessoria de Imprensa do Salão da Motocicleta
A terceira edição do Salão da Motocicleta terá mais de 300 motos em exposição, entre modelos vintage, clássicas, além das customizadas. A Easy Raiders, especializada em customização de motocicletas, levará ao Salão sete dos projetos realizados pela empresa. Os destaques são dois modelos Harley–Davidson, uma com peças banhadas a ouro, o que esta torna uma das motos mais caras do país, e um modelo da edição limitada de 105 anos da Harley-Davidson, com roda de 300 mm.
Também serão expostas no Salão duas Yamaha, a Virago 535 e uma V-MAX com roda de 310 mm e motor preparado com 210 cv, uma Suzuki Intruder 1400 que recebeu kit de preparação e passou para 1.800 cm³, além de uma Honda Shadow equipada com roda de 330 mm de diâmetro na traseira, sendo esta a maior roda do Brasil.
“Teremos um espaço especial para a exposição dos modelos customizados, para levar aos visitantes do Salão da Motocicleta diversos exemplos de motos modificadas. É um trabalho de transformação que pode ser realizado em vários modelos de motocicletas e conquista a todos”, diz Betão Rosa, proprietário da Easy Raiders.
O Salão
O Salão da Motocicleta 2012 ocorrerá de 6 a 11 de novembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reunirá cerca de 200 empresas do setor como Yamaha Motores do Brasil, Honda Monte Leone, XMotos, Mobil e outras líderes do setor. A entrada tem valor a partir de R$ 20,00, para um adulto, para compra realizada nos pontos de vendas autorizados. Estudantes e crianças entre 5 e 12 anos pagam um valor especial, a partir de R$ 10,00, também nos pontos de vendas. Menores de 5 anos e maiores de 65 anos, acompanhados, têm entrada livre.
Serviço
Salão da Motocicleta 2012
Data: 6 a 11 de novembro
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – a 850 metros da estação de metrô Jabaquara – São Paulo/SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.