quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BMW do Brasil tem novo diretor de marketing




VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por Comunicação Corporativa BMW Group Brasil 

Formado em Administração de Empresas e pós-graduado em Marketing pelo IMES, MBA pela FIA/USP e cursos de especialização na FGV e Stanford University/EUA, Herlander Zola (38) passa a dirigir o departamento de marketing da BMW do Brasil.

Atuando há 12 anos na indústria automobilística, passou pela área Comercial e consolidou sua carreira na área de Marketing, onde liderou a área de comunicação de um dos maiores players do setor. Zola assume o desafio de desenvolver a marca no país, ampliando e fortalecendo o relacionamento e a satisfação de seus clientes.

"Ter a oportunidade de trabalhar com marcas consolidadas e adoradas, como as que compõem o grupo BMW, é um desafio e também um enorme prazer, especialmente num momento tão importante para o grupo no país, com a chegada da fábrica no Brasil", diz o executivo.

Além de muitas novidades que chegarão em breve, algumas ações de sucesso, já programadas pela marca em 2013, estarão sob a chancela do novo diretor: a nova edição do BMW Jazz Festival e vários eventos de relacionamento.

A BMW tem uma legião de fans, que são naturalmente atraídos pelo design marcante e único da marca, pela esportividade e tecnologia dos nossos produtos, mas é essencialmente o prazer que as pessoas sentem ao dirigir os nossos carros, que exercem um verdadeiro fascínio a quem vive essa experiência. E é claro que os momentos memoráveis e marcantes, são sempre compartilhados. É exatamente intensificando e ampliando essa relação, que queremos direcionar as atividades da marca no país.”, completa Herlander Zola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.