sábado, 10 de novembro de 2012

Citroën lança concurso “DS3 Party Experience”



VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br

 Por CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

 A Citroën do Brasil realizou durante as duas semanas do Salão do Automóvel o lançamento do com curso cultural “DS3 Party Experience” para permitir uma experiência única para os seguidores da marca no Facebook: uma festa costomizada na loja-conceito da rua Oscar Freire para o fã mais influente da marca. Alexander Greif, gerente de propaganda da Citroën do Brasil, esclarece que “os internautas devem acessar a página da marca no endereço www.facebook.com/CitroenBrasil, clicar na aba do concurso e criar com cinco palavras uma festa com a cara do DS3”. A data-limite é 14 de novembro.

O DS3 chegou ao mercado brasileiro em maio último como precursor da gama distintiva DS, ampliada no Salão do Automóvel pelos modelos DS4 e DS5. A promoção DS3 Party foi divulgada no concorrido estande da Citroën e os resultados foram impressionantes, “Na primeira semana da promoção – complementa Greif - a página recebeu 24 mil visitas e já se aproxima rapidamente das 1.500 participantes. O concurso DS3 Party Experience aproxima o público jovem da marca, estabelecendo uma relação direta com o nosso DNA Creative Technologie”.

Modelo único, fascinante e de enorme personalidade, o DS3 é um verdadeiro concentrado de Créative Technologie. Diferenciado e exclusivo,  o automóvel tem como atrativos básicos um estilo radical e sedutor e um exclusivo leque de personalizações, além de  um conjunto mecânico de alto desempenho. “O DS3 incorpora todo o know-how da Citroën em termos de inovação tecnológica como o compacto ‘Turbo Design’ da gama DS, que já vendeu mais de 240 mil unidades em todo o mundo”, complementa Nívea Ferradosa. Diretora de Marketing da Citroën do Brasil. O DS3 expressa muito bem alguns conceitos como exclusividade, personalização, luxo e, principalmente jovialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.