segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Harley-Davidson lança campanha de recall
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Printer Press Comunicação Corporativa - Assessoria de imprensa da Herley-Davidson
A Harley-Davidson do Brasil convoca os proprietários das motocicletas VRSCTM, modelos Night Rod® Special e V-Rod® 10th Anniversary Edition, fabricadas em 2012, e chassis 9321HHHJ0CD802158 a 9321HHHJ9CD809027; 9321HHHJXCD803771 a 9321HHHJXCD809022; 9321HHHK0CD802167 a 9321HHHK9CD808162; 9321HHHKXCD801169 a 9321HHHKXCD807862; HD1HHHC1CC800035 e 5HD1HHHD0CC800830, para uma campanha voluntária de recall. A iniciativa atinge 492 motocicletas em todo o território nacional.
O objetivo dessa campanha é solicitar o encaminhamento das motocicletas envolvidas na campanha à rede de concessionários Harley-Davidson para a substituição dos parafusos da parte dianteira do conjunto do suporte da placa de identificação por novos componentes com arruelas e trava-roscas; e a reinstalação dos parafusos da parte traseira com aplicação de trava-roscas.
Tal medida se deve em razão de uma possível instalação incorreta desse conjunto no para-lama traseiro que poderá se soltar, permitindo eventual contato com o pneu. Esse contato pode fazer com que o suporte gire e atinja a linha de freio, afetando o desempenho de frenagem da motocicleta. A não conformidade detectada pode, eventualmente, comprometer a segurança do motociclista e terceiros.
Para certificar se o veículo deve ser direcionado a um concessionário, a Harley-Davidson disponibiliza informações aos seus clientes por meio do site da empresa (www.harley-davidson.com.br), do Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC (0800 724 1188), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados) ou ainda do e-mail (sac@harley-davidson.com.br).
Os serviços serão realizados gratuitamente. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda ao consumidor que agende previamente o serviço por meio do SAC. Para informações adicionais, basta consultar um concessionário da marca, acessar a página eletrônica da empresa ou contatar o SAC.
Essa iniciativa visa manter o compromisso de respeito aos consumidores e o foco da empresa em oferecer produtos com qualidade e segurança. A Harley-Davidson esclarece que não tem conhecimento da ocorrência de acidentes ou ferimentos, originados pela razão técnica relatada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.