terça-feira, 19 de março de 2013
Chery promove carro completo em campanha online criada pela Agência Guapa
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Chery
A campanha online para o lançamento do Chery Celer no Brasil já é sucesso. Em pouco tempo, o vídeo intitulado de “Chega de carro pelado” teve 450 mil visualizações e gerou inúmeros comentários na página da montadora no Youtube.
O vídeo apresenta uma discussão que acontece no momento em que o Chery Celer e um outro modelo param no semáforo e o dono do “carro pelado” inicia um duelo de rap em que cada um dos motoristas defende a sua montadora. A escolha por essa estratégia se deu após um estudo realizado em diferentes fóruns, nos quais foram claras as divergentes opiniões dos consumidores brasileiros. Enquanto uns defendem as grandes montadoras nacionais, outros as criticam pelos preços abusivos cobrados por itens opcionais.
Para Fred Rodrigues, sócio e diretor de criação da Agência Guapa, “apesar do humor evidente, existe uma verdade profunda, e é nesse ponto que o público se identifica”.
“O resultado mais importante foi a discussão que o comercial gerou nas redes sociais”, diz Rodrigues. Comentários como “Era tudo que eu sempre quis falar!”, mostrando a insatisfação dos consumidores com carros vendidos a preços altos mas com itens essenciais de conforto e segurança como opcionais. Além de comentários sobre o comercial, como “esse eu não pulo”, fazendo referência aos anúncios do Youtube.
O objetivo do vídeo é sensibilizar os jovens proprietários de veículos que procuram no próximo carro uma alternativa aos chamados "pelados", mas sem pagar mais por isso. “Os consumidores estão se divertindo com o filme e se sentindo representados pela campanha”, comenta o criativo.
Para ver o filme é só acessar: www.chegadecarropelado.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.