domingo, 24 de março de 2013
Loja virtual de consórcio de veículos no Facebook
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por g6 Comunicação Corporativa
Sempre atento às inovações e em criar facilidades ao consumidor de consórcios, além de conquistar novos clientes que têm o seu dia a dia corrido, o Consórcio Tradição cria uma nova ferramenta para aquisição de bens, via Facebook. “Nossa expectativa é grande, pois o Brasil, segundo dados oficiais do próprio Facebook, é o país que mais cresce nesta rede social e até dezembro já contava com 67 milhões de usuários”, afirma Laércio Geronasso, diretor do Consórcio Tradição.
O Consórcio Tradição, que atua no mercado desde 2002, tem seus negócios focados no setor de motocicletas e automóveis. “Esta é a primeira loja virtual do segmento no mercado e esperamos atrair o público com a inovação, uma vez que esta modalidade de negócio vem crescendo nos últimos anos. Além disso, o consórcio é uma compra planejada e uma forma eficaz de poupar”, afirma o executivo.
Segundo Geronasso, para adquirir um bem por meio desta ferramenta, basta acessar o site www.consorciotradição.com.br, clicar no F (logo do Facebook) à direita da página e, a seguir, colocar login e senha do usuário do Facebook. O acesso do internauta também pode ser feito diretamente pelo Facebook, no endereço www.facebook.com/ConsorcioTradicao.
Na página do Consórcio Tradição, o usuário deverá clicar no ícone “Loja Virtual”, à direita. A partir daí, aparecerão diversos modelos de veículos. Posteriormente, é só escolher o modelo, clicar em “mais detalhes”, escolher o plano de pagamento e clicar em “Solicitar Contato”. Aparecerá uma ficha para preenchimento de dados que deverá ser enviada pelo internauta. Após o envio, um dos vendedores do Consórcio Tradição entrará em contato para fazer a negociação e concretizar o envio do contrato e boleto de pagamento para a residência do novo consorciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.