segunda-feira, 18 de março de 2013
Renault lança a "Batalha dos Países" com o Captur no Facebook
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Sala de Imprensa Renault
Paralelamente ao Salão do Automóvel de Genebra, que termina no próximo domingo, a Renault está oferecendo aos seus fãs de todo o mundo a possibilidade de votar em um Captur personalizado com as c ores de seu país.
Através de um aplicativo hospedado na página internacional da Renault no Facebook (www.facebook.com/renault), o internauta pode escolher sua versão favorita do Captur entre uma opção de carros personalizados com as cores de vários países: Alemanha, Argélia, Argentina, Brasil, Espanha, França, Índia, Itália, Reino Unido, Romênia, Turquia e Suíça. Estas personalizações foram feitas em colaboração com o Renault Design.
Ao final da votação, um modelo único (e real) do Captur eleito será personalizado e exposto em diferentes eventos durante todo o ano. O resultado da votação será revelado em 18 de março, no Facebook.
“A ‘Batalha dos Países’ é um novo componente do conteúdo exclusivo oferecido aos fãs da página internacional da Renault no Facebook. Esta página já conta atualmente com 380.000 fãs. Trata-se de um jogo dinâmico e inovador em torno do nosso novo crossover, ao mesmo tempo em que acompanha o lançamento do Captur, destacando seu design único e seu caráter universal”, diz Florence de Goldfiem, Diretora de Comunicação da Renault.
Um sorteio realizado entre os eleitores da versão escolhida premiará um ganhador e um acompanhante com direito a uma experiência VIP a bordo de um Captur no Festival de Cannes de 2013, que é patrocinado pela Renault há 30 anos.
Na Renault, o Facebook significa:
Uma presença desde 2009
Quase 5,4 milhões de fãs em todo mundo, sendo 380.000 na página internacional
Uma página internacional, 10 páginas temáticas e 50 páginas específicas de cada país
Aplicativos lúdicos para conhecer as novidades
Os assuntos preferidos pelos fãs, como produtos (principalmente o Captur), design, automobilismo esportivo e carros históricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.