quinta-feira, 27 de junho de 2013
Mastra Atualiza logomarca
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Paula Skoretzky - Assessora de Imprensa
Acompanhando as tendências de inovação e tecnologia de seus produtos, a Mastra, marca mais lembrada pelos reparadores, atualizou sua identidade visual e estará gradativamente alterando suas embalagens em breve também.
A empresa, tradicional na fabricação de escapamentos e catalisadores há mais de 40 anos para o mercado de reposição, manteve as cores vermelha e branca, padrão já conhecido da empresa, na nova identidade visual, porém alterou completamente o leiaute utilizado anteriormente.
“Deixamos nossa logomarca mais bonita e moderna, sem perder a linha que remete aos nossos produtos, com o desenho de um escapamento mais estilizado e mais fácil de identificar e as embalagens em breve seguirão o mesmo padrão”, explica Everaldo Sajioro Júnior, Diretor Presidente da Mastra.
Hoje a Mastra conta com mais de 2000 itens em seu portfolio de produtos entre escapamentos, catalisadores, flexíveis e acessórios para sistemas de exaustão, sendo 100 deles de fabricação exclusiva da marca, consolidando-se como a empresa que possui a maior e mais completa linha do setor, atendendo a todo o mercado de veículos nacionais e importados.
Todos os escapamentos e catalisadores produzidos pela Mastra são homologados e estão de acordo com as normatizações do INMETRO e em conformidade com a resolução do CONAMA 282 de 2001, comprovando a qualidade em todos os produtos oferecidos pela empresa ao mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.