quinta-feira, 15 de agosto de 2013
Pneu ContiPowerContact ganha edição comemorativa à Copa do Mundo FIFA Brasil 2014
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por MLP Assessoria de Imprensa
Patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil, a Continental Pneus está lançando uma edição comemorativa do ContiPowerContact, um dos pneus de passeio de maior sucesso de vendas em seu portfolio.
Sua lateral ganhou um novo layout inspirado em uma das maiores paixões brasileiras: o futebol. Uma sequencia de desenhos de bolas em tamanho crescente termina no símbolo da Copa do Mundo FIFA 2014 e que marca o ingresso do Brasil no seleto clube de países que sediaram dois campeonatos mundiais de futebol.
A Continental Pneus também está apoiando o trabalho da ONG Associação Caatinga (www.acaatinga.org.br), responsável pelo lançamento da candidatura do tatu bola, que venceu o concurso para a escolha do mascote oficial da Copa do Mundo FIFA 2014 no Brasil. Mamífero exclusivo da fauna brasileira, o tatu bola tem a curiosa habilidade de assumir o formato de uma bola quando se sente ameaçado. Hoje, ele é uma das espécies ameaçadas de extinção que integram a Lista Vermelha da União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais (IUCN).
“Esta iniciativa é uma das muitas promovidas pela Continental no sentido de apoiar projetos voltados à preservação dos recursos naturais e os cuidados com o meio ambiente.”, comenta Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul. Ela lembra, ainda, que a empresa tem se destacado por sua ativa presença não só no patrocínio dos principais eventos futebolísticos internacionais, como a Copa do Mundo FIFA, mas também pelo apoio a ações sociais conduzidas nos países que recebem essas competições, citando como exemplo o Projeto UERÊ.
“Voltado para crianças e jovens de 4 a 18 anos da comunidade carente Baixa do Sapateiro, no Rio de Janeiro, o projeto tem por proposta oferecer a base educacional necessária para que elas se tornem cidadãos responsáveis e possam ter uma vida digna”, destaca Carolina Wagner. A Continental Pneus se comprometeu a ajudar a difundir a abordagem pedagógica exclusiva UERÊ-Mello até 2015 e está financiando um módulo de e-learning para aumentar a sua visibilidade, além de oferecer professores e equipamentos para um projeto de futebol infantil.
O lançamento da edição comemorativa do ContiPowerContact conta com o apoio de uma ampla campanha publicitária com a veiculação de anúncios nos principais jornais, revistas, TVs, rádios e mídia eletrônica. Para a sua rede de mais de 630 revendas distribuídas por todo o território nacional, a Continental preparou um cardápio completo de peças para divulgar regionalmente a proposta da iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.