terça-feira, 24 de setembro de 2013
Ford renova site da marca com tecnologia global
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por Imprensa Ford
A Ford renovou o seu site corporativo no Brasil - www.ford.com.br - com ferramentas que facilitam a pesquisa e comparação dos itens disponíveis em cada veículo da marca. A página usa agora uma avançada plataforma global, chamada Dragonfly, de design atraente e com recursos que incluem um formato especial para smartphones, tablets e celulares.
Essa tecnologia é usada pela Ford em 68 mercados globais e permite que mais de 1,8 bilhão de pessoas compartilhem o mesmo padrão visual e experiência de navegação. "A Ford está trazendo carros globais com alto padrão de tecnologia e inovação para os consumidores de todo mundo. E nós estamos aplicando essa mesma visão na comunicação com os clientes", diz Mauricio Greco, gerente de Comunicação de Marketing.
Novas funções
A página inicial facilita o acesso a informações como os equipamentos e preço de cada veículo. Traz também as versões, especificações técnicas e imagens do exterior e interior dos modelos. Com a ferramenta "Monte o Seu" é possível configurar o carro desejado em apenas três passos e depois compartilhar por e-mail ou nas redes sociais. Na área "Comparativo", fica fácil avaliar os equipamentos e especificações técnicas de diferentes modelos. A ferramenta "Localize um Distribuidor", além de mostrar os endereços mais próximos agora traça o caminho até o local.
Outra vantagem da nova plataforma é ter um formato exclusivo para smartphones, tablets e celulares. "Para estes aparelhos, usamos um formato diferente do usado nos computadores convencionais. Por isso, o site oferece uma experiência de navegação muito melhor nos dispositivos móveis", explica Greco.
A Ford lançou também recentemente seu novo site global de imprensa com uma página exclusiva para o Brasil - https://media.ford.com - com imagens e conteúdo em português para os jornalistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.