segunda-feira, 28 de outubro de 2013
HD78 4x4 é destaque da CAOA Hyundai na Fenatran 2013
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por CAOA Montadora de Veículos - Hyundai
Para a Fenatran 2013 (19° Salão Internacional do Transporte) a CAOA Hyundai traz uma grande novidade: o Conceito HD78 4x4. O caminhão está exposto no estande da marca na Feira, realizada de 28 de outubro a 1° de novembro de 2013. Este modelo, uma adaptação do conhecido comercial leve HD78, está equipado com motor Euro V, tração integral nas quatro rodas e tecnologias desenvolvidas exclusivamente para este veículo. Moderno, econômico e versátil o caminhão poderá auxiliar no transporte de cargas em terrenos íngremes, irregulares e adversos, sendo um aliado de peso para empresas de diversos ramos de atuação no mercado.
Em vista a extensão territorial do nosso país, este modelo foi desenvolvido especialmente para carregar mercadorias e oferecer serviços por diferentes regiões, fazendo com que a tecnologia empregada no produto se converta em lucro para o cliente. No estande da CAOA Hyundai, este modelo está configurado como unidade médica móvel.
Além disso, os visitantes podem comprovar a versatilidade dos modelos HR e HD78 por meio de implementos de diferentes segmentos de atuação. O cliente tem a opção de escolher o caminhão que se adapte ao ramo de trabalho e configurá-lo de forma personalizada. Estão expostas 4 unidades do HD78 com os implementos verdura/ fruta, unidade médica móvel, loja e tela de Led. Os 3 HR exibidos contam com as configurações ambulância, baú e pão de queijo. Até o término do evento, Consultores de Vendas oferecem condições especiais para os visitantes.
Dentro da categoria VUC (Veículo Urbano de Carga), ambos os modelos tem permissão para transitar em cidades nas quais o tráfego de veículos de carga é restrito devido à legislação. Além deste diferencial são agregadas qualidades como durabilidade, segurança e agilidade.
Instalações personalizadas
O estande da CAOA Hyundai segue os padrões de visualização da marca que visam reforçar a proposta dos produtos oferecidos ao consumidor. Para os clientes potenciais, a marca dispõe de uma área VIP que conta com duas salas de reunião, bar e lounge.
O teto, o piso e a iluminação foram projetados seguindo as diretrizes de harmonia e qualidade, para apresentar aos visitantes toda a tecnologia, segurança e versatilidade que estão presentes em cada um dos veículos. Durante toda a Feira, televisores veiculam vídeos dos produtos expostos com informações importantes sobre cada modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.