segunda-feira, 27 de janeiro de 2014
Chevrolet Fan Store lança linha escolar
VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
Por GM do Brasil
A Chevrolet, em parceria com as empresas Tilibra e Luxcell, lança neste mês de janeiro de 2014, uma linha escolar e comercializa produtos na Chevrolet Fan Store (www.chevroletfanstore.com.br) na volta às aulas.
A Tilibra foi responsável por produzir cadernos com as marcas Camaro e Corvette. A linha da Luxcell, por sua vez, oferece mochilas, mochilas com rodinhas, estojos e lancheiras das marcas Camaro, Corvette, Sonic Stock Car e da S10 Rally, modelo que foi desenvolvido pelo departamento de Design da GM do Brasil e apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em 2012.
Chevrolet Fan Store
“Temos uma linha de produtos bastante completa. Desenvolvemos produtos baseados em diversos veículos da Chevrolet, incluindo ícones mundiais, como o Chevrolet Camaro e o Chevrolet Corvette. Desde o lançamento da Chevrolet Fan Store, mais de 220.000 produtos já foram comercializados”, destaca Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
A Chevrolet Fan Store inaugurou sua loja virtual no Brasil, em fevereiro de 2013, e já comercializa mais de 150 produtos licenciados da marca Chevrolet. Pelo site http://www.chevroletfanstore.com.br/, os fãs da marca encontram uma gama completa de produtos, que inclui vestuário, miniaturas, material escolar, todos baseados em modelos da marca, tais como Camaro, Corvette, Onix, S10 e Sonic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.