VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
O bicampeão mundial de customização e ex-piloto de F1, Tarso
Marques, em parceria com Tony Marx, diretor da Chimpa, tradicional marca de
acessórios automotivos, lançam a primeira motocicleta de baixa cilindrada
totalmente customizada do mercado brasileiro. Trata-se da nova Chimpa|TMC,
projeto inédito e diferenciado, com inspiração em estilos mundialmente
consagrados, como o Cafe Racer e Scrambler.
O novo modelo chega com o objetivo básico de democratizar a
cultura da customização, tornando-a acessível principalmente aos consumidores
das faixas de maior volume do mercado de duas rodas. A ideia é oferecer um
produto de qualidade superior, exclusivo e personalizado, diferenciais antes
encontrados apenas no segmento de alta cilindrada. Desenvolvida com base em
pesquisas realizadas junto ao mercado, a Chimpa|TMC é uma opção de grande
personalidade, com preço acessível e design exclusivo, que usará como base
motocicletas novas, com cilindrada entre 125 e 150 cm³.
“Nos últimos anos, após customizar motocicletas de alta cilindrada
e veículos Premium, percebi que havia um mercado potencial formado basicamente
por consumidores que sonhavam em adquirir uma moto customizada de baixa
cilindrada. A parceria com a Chimpa tornou isso possível e o resultado final
acabou superando todas as expectativas”, explica Tarso Marques. “Ao
adquirir uma Chimpa|TMC, o consumidor
compra mais do que uma motocicleta: incorpora um conceito, um verdadeiro estilo
de vida.”
A partir do próximo ano, uma das principais metas da
Chimpa|TMC é assegurar a possibilidade de o cliente adquirir partes isoladas do
kit, para que ele próprio faça, aos poucos, a própria customização de sua
motocicleta. “Em breve, será possível comprar apenas a rabeta, o banco ou até
uma pequena carenagem, itens que deverão ser comercializados nas grandes redes
de lojas especializadas”, comenta Tony Marx, idealizador do projeto.
Fonte: Linkpress
Assessoria e Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.