VISITE O SITE CARPOINT NEWS: www.carpointnews.com.br
A Chevrolet e a Netshoes lançam uma linha exclusiva de
calçados para celebrar os 50 anos do mítico Camaro, automóvel icônico da
montadora. O e-commerce foi responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da
produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores para a
fabricação dos tênis.
Com venda exclusiva na Netshoes, a coleção ‘Camaro’ conta
com quatro modelos: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e
Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam
entre R$ 149,00 e R$ 199,00.
“Queremos sempre atender os nossos mais leais fãs. Buscamos
os mais variados produtos relacionados aos carros icônicos da empresa, como o
Camaro e o Corvette. O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do
consumidor brasileiro e, a parceria com a Netshoes, é estratégica para a
Chevrolet, juntos nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes”, diz
Alexandre Hernandes, diretor de suporte e operações de vendas da Chevrolet.
A marca Chevrolet faz parte da General Motors, décima quinta
maior empresa em volume de vendas de produtos licenciados e líder entre as
montadoras. A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no
Brasil em 2013 e conta com mais de 500 produtos licenciados como roupas,
mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.
Em abril, as marcas anunciaram a linha Corvette, que inclui
sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em
diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de
automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.
“A Netshoes oferece em sua loja online produtos para os
aficionados por todos os tipos de esporte, incluindo o automobilismo. A nova
linha de produtos Camaro traz itens exclusivos, com cores chamativas e de
design mais ousado, para os fãs da marca, especialmente os mais jovens. Além
disso, a coleção combina alta qualidade com um preço convidativo”, diz Paulo
Battista, Diretor de Marcas Próprias do Grupo Netshoes.
Fonte: GM do
Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.