VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
Um dos mitos mais associados à Peugeot é o da desvalorização dos veículos da Marca. No entanto, hoje esse estigma está longe da realidade. Segundo dados da tabela FIPE, maior referência para a compra e venda de carros usados no país, os veículos Peugeot disponíveis no mercado brasileiro seguem a média de seus respectivos segmentos.
Com essas informações em mãos e para comprovar o que as pesquisas já apontam, a Marca apresentou ao mercado o Renova Peugeot. Lançado há pouco mais de dois anos, o programa valoriza e recompra os carros usados da Marca, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um Peugeot zero km.
“Somos uma nova Peugeot, nosso foco é exclusivo na satisfação dos clientes e em proporcionar experiências únicas a eles, que passam por segurança, comodidade e confiança. Estamos tão seguros que os nossos veículos não sofrem desvalorização acima do mercado, que oferecemos o programa RENOVA Peugeot. Além de assegurar a recompra, pagando até 85% da tabela FIPE, a inciativa dá possibilidade ao consumidor de ter sempre um Peugeot zero km na garagem”, explica Ricardo Latanzze, gerente nacional de Vendas da Peugeot no Brasil.
Com essas informações em mãos e para comprovar o que as pesquisas já apontam, a Marca apresentou ao mercado o Renova Peugeot. Lançado há pouco mais de dois anos, o programa valoriza e recompra os carros usados da Marca, com a garantia de pagamento de até 85% do valor do veículo na Tabela Fipe na troca por um Peugeot zero km.
“Somos uma nova Peugeot, nosso foco é exclusivo na satisfação dos clientes e em proporcionar experiências únicas a eles, que passam por segurança, comodidade e confiança. Estamos tão seguros que os nossos veículos não sofrem desvalorização acima do mercado, que oferecemos o programa RENOVA Peugeot. Além de assegurar a recompra, pagando até 85% da tabela FIPE, a inciativa dá possibilidade ao consumidor de ter sempre um Peugeot zero km na garagem”, explica Ricardo Latanzze, gerente nacional de Vendas da Peugeot no Brasil.
Nos últimos anos, a PEUGEOT deu uma guinada em sua história no país. A Marca colocou em prática um plano de reestruturação da operação no Brasil, em que desenvolveu novos processos, renovou a rede de concessionárias, modernizou frota e serviços e, principalmente, trouxe o cliente de volta ao centro da estratégia da Marca. Tudo isso com o objetivo de encantar o consumidor com os valores Peugeot de Elegância, Exigência e Emoção.
Fonte: Media Peugeot Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.