VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
A SHIRO 
Helmets, representada no país pela TWP, chega com novidades para o 27º  
Rally dos Sertões. Nesta edição, os capacetes da marca espanhola serão 
utilizados por dois pilotos de peso: Tunico Maciel, campeão nas motos em
 2018, e Bissinho Zavatti, tetracampeão da competição na categoria 
Brasil, ambos pilotos oficiais da Honda Racing. A prova acontece de 24/8
 a 1/9, com largada, pela primeira vez, em Campo Grande (MS) e chegada 
em Aquiraz (CE).
Mineiro 
de Lavras, aos 25 anos, Maciel é o atual líder do Campeonato Brasileiro 
de Rally e segue para a 4ª participação no Sertões, pela primeira vez, 
com SHIRO MX-917, produto que já aprovou desde o início da temporada. 
“Este ano vamos ter dias com até 1.000 km e, certamente, o capacete fará
 total diferença porque é muito confortável. Estou satisfeito porque é 
bem leve, totalmente seguro e o modelo 2019 veio com novidade na pala e 
será perfeito para me ajudar em mais esse desafio”, afirma o piloto que,
 após conquistar o título do ano passado, se dedicou demasiadamente nos 
treinos e na preparação para a edição 2019.
Aos 33 
anos, Zavatti disputará pela 7ª vez a prova e também aprovou o modelo 
MX-917. “Já estou usando o capacete no Campeonato Brasileiro e é um 
equipamento de 1º linha e de muita qualidade. O grande diferencial é o 
conforto que oferece, além da segurança e vamos precisar de tudo isto 
durante o Sertões. Estou feliz com essa parceria com a SHIRO”, diz o 
piloto de Monte Alto (SP), que já subiu quatro vezes ao pódio no 
Sertões.
Théo 
Lopes, diretor comercial da SHIRO Brasil, destaca o principal 
diferencial deste produto. “Este modelo começou a ser comercializado 
este ano no país e já é utilizado por pilotos em competições a nível 
mundial, sobretudo no motocross. O principal diferencial é peso, pois 
tem apenas 1kg, produzido em composto de carbono é seguro também e não 
sobrecarrega o pescoço do piloto”, explica. “É com muita satisfação que a
 SHIRO apoia nesta temporada pilotos de ponta do off-road nacional como 
Tunico, Bissinho e Dário Júlio”, completa.
O 
executivo ressalta também que diferentemente do ano passado, quando 
começaram com apenas um modelo, o SH-881, carro chefe de vendas e 
indicado para uso urbano, em 2019 trouxeram mais modelos que atendem às 
necessidades dos apaixonados por motocicletas. “Temos um SHIRO para cada
 desafio, mantendo a mesma tecnologia e design moderno. Nossos clientes 
podem contar sempre com a opção certa para seu estilo de vida seja City,
 Off-Road, Racing ou Strada”, finaliza Lopes.
Fonte: MSuzuki Comunicação 

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, opine.