sexta-feira, 17 de julho de 2020

Nova Fiat Strada chegou primeiro em Patos, na Paraíba


VISITE O SITE CARPOINT NEWS : www.carpointnews.com.br
 
O interior da Paraíba, no município de Patos, a cerca de 300 km da capital João Pessoa, é o destino da primeira Nova Fiat Strada vendida no Brasil. O Perito Oficial Criminal Adriano Medeiros é um fã do modelo. Antes de ter a Nova Strada, ele tinha uma... Strada. E antes dela, outra Strada. A fidelidade ao modelo se deve principalmente à versatilidade, que permite o uso tanto para o trabalho urbano quanto para a atividade de Assessor em cavalos de quarto de milha de vaquejada.
 
“Minha história começou em 2009, quando comecei a criar cavalo de quarto de milha e a competir vaquejada. A Strada sempre me atendeu de forma excepcional tanto para meu trabalho de perito nas cidades quanto na minha propriedade rural. É nela que levo meus equipamentos, alimentação para os animais, celas e arreios, além dos meus cavalos no reboque”, diz satisfeito. De lá para cá, essa já é a quinta que ele compra.

O modelo anterior, uma Freedom 2019/2020, foi trocado por uma Volcano cabine dupla. “Agora preciso de espaço também para minha esposa e meu filho de dois anos”, explica. Aspectos como o novo design, conforto, segurança por conta dos quatro airbags de série e motorização mais moderna, entre outros, também influenciaram na decisão. “Essa vem mais equipada. É um carro que a manutenção é acessível, tem uma boa capacidade de carga e a altura que ajuda a superar obstáculos no meu dia a dia”.


E a troca aconteceu tão rápido quanto uma corrida. A ansiedade em adquirir o novo modelo era tanta que Adriano já tinha se tornado figura conhecida na concessionária Fiori de João Pessoa. “Eu já era fã do carro e quando soube do lançamento, eu comecei a perturbar o vendedor perguntando tudo. Quando saiu a data, às oito da manhã eu já liguei e comprei a minha. Comprei a nova numa sexta-feira e no dia seguinte logo de manhã consegui vender a usada facilmente e por um preço excelente. É um carro que realmente vale ouro”, contou brincando, enquanto esperava para pegar as chaves da Nova Strada na última terça-feira, 14.

Animado para pegar a estrada para voltar para o município de Patos, onde mora, Adriano saiu satisfeito. “Com certeza vou continuar indicando a Strada para meus amigos”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine.